quinta-feira, 1 de novembro de 2012


INSTANTE SEGUIDO DE OFERENDAS

Eu quero que alguém me devolva o fumo de rolo que roubei...
Não é justo, estava no anúncio do jornal!
E eu me esqueci do papel em casa.
Flacidez do papel queimando no rosto do boneco.
Fidelidade dos augustos isqueiros talhados,
E o propósito simples de fumar.

Queimar os dedos no esperma macio do deus tarado:
Almejar alfinetes na calça do jornaleiro:
- Extra, extra; deus usa calças pantalonas
E dorme conchinha...

- Mas, eu não acredito!
Eu faço isso...!
Parcos ferimentos no fígado
E aldeído no sangue quente
Da boca do deus embriagado e inconstante
Numa sala de aula, em cima de uma banqueta de boteco...
Conversando com o compadre desentendido e fodido
De vender calças retas e de boca fina.
- Hoje não, compadre!

01 – 11 – 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário