segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MOLESKINE: CULTURA, IMAGINAÇÃO, MEMÓRIAS, VIAGEM E IDENTIDADE PESSOAL

   Moleskine é uma marca que identifica uma família de cadernos, agendas e guias de viagem: instrumentos ágeis e essenciais que acompanham o cotidiano e o extraordinário, formando parte integrante da personalidade de cada um de nós.





  O caderno que utilizaram artistas e intelectuais dos últimos séculos, como Van Gogh, Pablo Picasso, Hemingway e Bruce Chatwin.
   Um bom companheiro de viagem en formato de bolso que guarda rascunhos, apontamentos, histórias e pensamentos antes de se tornarem imagens famosas ou em páginas de livros amados e admirados por todo o mundo.


   Com suas diferentes tipologias de páginas, o caderno Moleskine acompanha as profissões criativas do nosso momento atual.  Com Moleskine, a antiga prática da escrita análogica, encontrou meios na web e em suas comunidades.


  

   Com um preço bem salgado (entre 50 e 90 reais), esses caderninhos são duráveis e de bastante qualidade (como o papel creme, livre de ácido e a capa de couro, impermeável). O investimento vale cada centavo para quem precisa se comunicar através das palavras. O mais fascinante são as edições limitadas e sazonais e também o jogo de cadernos chamados passions, uma série de livros (imagem abaixo) com espaços para serem preenchidos com as paixões de cada um: livros, músicas, vinhos, receitas, dietas, entre outros. São facilmente encontráveis nas Livrarias Catarinense e também na Livraria Cultura.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário